We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Magenta

by Laso

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
2.
Fuchsia 05:10
3.
O teto do quarto diz Que não há mais paz E o que virá não sei Mas não vou esperar E eu ainda não tentei Mas acho que não vai rolar Vou ter que te esquecer Antes da quarta chegar E não há mais sol não há Escureceu E não há mais sol não há Escureceu E você ainda está aqui Bem presente Me desculpa por não ser melhor Do que você Em prever assuntos E o esquecimento Pois a quarta veio e foi E você ainda está aqui Na minha mente E você ainda está aqui Na minha mente E não há mais sol não há Escureceu E não mais sol não há Escureceu E não há mais sol não há Escureceu E você ainda está aqui Na minha mente Já é quarta-feira (x4)
4.
Fragmentos 03:44
Até hoje eu não consigo nem acreditar Foi como um jarro destruído que eu tentava colar Catando os cacos espalhados e cortando a mão Enquanto você só olhava e não fazia questão Mas o problema é que em nenhum momento eu quis levantar Eu só pensava em como todos fragmentos colar E quando eu finalmente parei de olhar para o chão Eu vi que você tava com os braços cruzados e eu não Não sei mais te dizer o que de nós restou Talvez somente essa dor é o que em mim ficou Espero o dia virar noite olhando as horas passar Mas quando a noite vem ela demora a acabar Queria um sono bem profundo me afastando daqui Só que o inconsciente só me leva a mim E as coisas que eu faço de tudo pra não enfrentar Era exatamente aquilo que eu devia encarar Então eu vi que a dor ensina quando eu abri mão De me apegar ao sentimento e enxerguei a razão Não sei mais te dizer o que de nós restou Talvez somente essa dor é o que em mim ficou Me preocupei muito com a ordem dos fatos Sem me inteirar do agora Me fiz em pedaços E a água levou tudo embora Mas não importa o que foi Ou o que vai ser Você sempre estará em mim E eu sempre em você Fragmentos em uma nova disposição (solo) Não vou me corroer pelo que acabou Não vou transformar você em constante dor Não vou transformar você
5.
Nem sempre vai ser assim. Um dia você vai chegar em casa de noite, deitar no sofá com os pés pra cima e respirar fundo. O som da rua parece muito distante e o primeiro ônibus da manhã passa. Apesar disso parece que você é a única pessoa acordada agora. Faz frio, mas você gosta do frio, ele faz você sentir seus limites, seu alcance. Cê vai chegar da rua e perceber que a noite passou como um sonho, e que a vida começa quando a gente fecha os olhos. E cê vai ser feliz quando fechar os olhos, vai parar de dormir virado de costas pro mundo e não vai mais acordar com a garganta inflamada. Finalmente cê parou de perceber a distância, e agora se sente inteiro de novo. Mas cê não vai pensar tanto nisso pra não perder a sensação no espaço entre as suas unhas, [onde as coisas são tão fáceis de escapar] Seus amigos tavam lá antes mas só agora cê consegue se sentir grato por ter eles. Era como um chão invisível, sem eles cê teria caído muito mais fundo, e cê já acha que foi fundo demais, imagina então. Pois é, mas quando a gente esquece da distância a gente lembra de vez em quando. E dá aquele medo de tudo voltar de novo, mas nunca volta do mesmo jeito. É só o alívio que fica. Nem sempre vai ser assim. As vezes cês vão trombar na rua e não vai ser tão complicado. Um dia cês vão encontrar numa festa depois de uns anos e vão conversar sobre o tempo das coisas, sobre tudo que veio depois, mas sem muito detalhe. Cês já se conheceram bem demais, e é fácil ler uma pessoa que a gente conhece independente do tempo que for. Pode até ser estranho, e vai ser, mas não é muito incomodo não. é uma daquelas coisas inevitáveis quando c passa tempo demais com alguém, Ces sempre vão ser parte um do outro. Talvez você queira provar alguma coisa quando a gente admira alguém sempre tem isso né essa vontade de mostrar que as coisas andam bem. mas se no primeiro lugar elas estivessem tao bem por que você teria tanta vontade de mostrar isso. sua cabeça confusa diz q eh hora de ir embora e vocês não vão despedir um do outro, mas não é por vergonha não, é porque não tem cerimônia mesmo. não eh por vergonha Ninguém precisa despedir de todo mundo. Nem sempre vai ser assim. Cê vai encontrar um recado dentro do seu armário que diz: [aqui tá o beijo que eu não posso te dar] E aquilo vai deixar seus olhos marejados, mesmo você não sabendo muito porque. E a intimidade daquilo faz você guardar aquele papel pra sempre, bem onde cê encontrou. Aquilo foi especial pra alguém, em algum momento e em algum lugar. As coisas as vezes se alinham e as memórias gostam de guardar esses momentos, quando as coisas se completam. E aí quando cê chegar em casa de madrugada e deitar no sofá com os pés pra cima, cê vai querer abrir seu armário e procurar alguma coisa ali dentro. Mas cê se conhece bem demais agora, e evita esse tipo de momento. A dignidade constrói montanhas, mas também sepulta os corpos que a construíram. E hoje é isso que você me diz Mas nemsemprevaiserassim.
6.
Pranna 03:07
7.
To hold 03:47
8.
To be held 04:41

credits

released November 24, 2019

Written/Produced/Recorded by Laso
Mix/Master by Bruno Leo Ribeiro
Artwork by Daniel Junqueira

license

all rights reserved

tags

about

Laso Belo Horizonte, Brazil

Guitar player and producer from Brazil.

contact / help

Contact Laso

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Laso, you may also like: